Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a contar da data que você recebeu sua mercadoria.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para nosso whatsapp (77) 99135-1821, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se houver danos, avarias ou qualquer característica que desclassifique o produto como novo, a devolução será recusada.
Em caso de devolução dentro dos padrões, o produto deverá ser postado via correios e enviado o código de rastreio pra nós. Caso a mercadoria tenha sido entregue de acordo com o pedido, em cores, tamanhos e quantidade como solicitado no pedido, o frete de devolução é por conta do CLIENTE. O valor será estornado assim que a mercadoria chegar em nossa loja/fábrica