Carrinho

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp (77) 99135-1821. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Caso receba o pedido conforme solicitado, sem erros ou defeitos, o frete é de responsabilidade do cliente.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso whatsapp (77) 99135-1821, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Após o contato com nosso atendimento, será enviado a etiqueta para ser colocada na caixa para ser postado nos Correios, jadlog ou da forma que a loja indicar, lembrando que a etiqueta já é encaminhada paga pela empresa.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

×