Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp (77) 99135-1821. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Caso receba o pedido conforme solicitado, sem erros ou defeitos, o frete é de responsabilidade do cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso whatsapp (77) 99135-1821, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 30 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Após o contato com nosso atendimento, será enviado a etiqueta para ser colocada na caixa para ser postado nos Correios, jadlog ou da forma que a loja indicar, lembrando que a etiqueta já é encaminhada paga pela empresa.
FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
- Desistência da Compra (em até 07 dias)
- Produto com Defeito ( em até 30 dias)
- Produto em Desacordo com o Pedido (em até 07 dias)